Serviços Garantia Ilimitada

A ExpressGlass concede aos seus clientes Garantia Ilimitada nos Serviços de Reparação ou de Substituição de vidros nas seguintes condições:

  • Serviços de Reparação - se a reparação não for bem sucedida, apresentando um defeito na prestação do serviço, a ExpressGlass deduzirá o valor pago pela reparação, na substituição do vidro.
  • Serviços de Substituição - se se verificar que existiu um defeito no vidro ou no serviço, a ExpressGlass compromete-se a substituir o vidro ou efetuar nova montagem do mesmo, para resolução do problema. Caso se trate de um defeito do vidro, será ativada a garantia do fabricante do produto, de acordo com os prazos legais estipulados. No caso de se tratar de um defeito na prestação do serviço, a ExpressGlass suportará as despesas da substituição.

Esta garantia é válida em todas as lojas ExpressGlass. 

Como ativar a Garantia

Para ativação da garantia, basta que os clientes acionem uma das 3 vias, melhor descritas, infra:
  • Contacto por escrito, através do email qualidade@expressglass.pt ou carta;
  • Contacto telefónico, através da linha azul 808 211 690;
  • Apresentação da presente garantia em qualquer loja ExpressGlass.

Exclusões da Garantia

A presente garantia deixa de produzir efeitos caso sejam identificadas as seguintes situações:
  • A reclamação apresentada seja proveniente de corrosão na carroceria;
  • A viatura tenha mudado de proprietário (esta garantia é pessoal e intransmissível, excluindo-se automaticamente a sua aplicação em caso de o veículo ser vendido a terceiros);
  • Existência de claras evidências em como a viatura foi intervencionada (na zona do vidro) por outras entidades que não a ExpressGlass;
  • Esta garantia não contempla o reembolso de outras despesas (tais como, privação do uso da viatura, perda de remuneração, dano de tempo, despesas com deslocações e de apuramento de responsabilidade em sede de defeito, com terceiros ou peritos, entre outras).